Alfa Romeo Giulia (1962 a 1977)
Bentley Continental GT (2003 a 2011)
Chevrolet Bel Air (1950 a 1954)
Ferrari 250 GTO (1962)
Mercedes-Benz SL 'Pagoda' (1963 a 1971)
Jaguar Mark 2 (1959 a 1967)
Alfa Romeo Giulietta Sport (1954 a 1964)
Ford Anglia (1959 a 1967)
Porsche 911 Targa (1969 a 1971)
Morris Mini Cooper S (1964 a 1968)
Willys Jeep Station Wagon (1947)
Alfa Romeo Giulia (1962 a 1967)
Fiat Barchetta (1995 a 2002)
Ford Escort RS 2000 (1973 a 1974)
Jaguar E-Type (1968 a 1971)
Triumph TR3 (1957 a 1962)
Alfa Romeo Giulia Sprint GTA (1965 a 1968)
Renault 4 L (1974 a 1986)
UMM Alter II (1986 a 1994)
Citroën 2CV (1960 a 1966)
Ferrari 166 Spyder Corsa (1947 a 1948)
Ford Capri 2000 GT (1972 a 1974)
Honda Africa Twin
Alfa Romeo Giulietta Sprint Veloce (1956 a 1958)
Renault Alpine A110 1600S (1972 a 1975)
Fiat 500 (1957 a 1965)
Austin Mini (1969 a 1990)
Alfa Romeo 1750 GTA (1970 a 1971)
Porsche 934 Turbo RSR (1976)
Jaguar Mark 2 (1959 a 1967)
Mercedes-Benz 230 SL 'Pagoda' (1963 a 1967)
MG TС Midget (1945 a 1949)
Tyrrell 005 (1972 a 1974)
Alfa Romeo Giulia Sprint GTA (1965 a 1968)
Morris Mini Cooper S (1964 a 1968)
Toyota Corolla 1100 (1966 a 1970)
Triumph TR4 (1965 a 1968)
Volvo 5444 (1955 a 1965)
Land Rover Series II (1958 a 1971)
Alfa Romeo GT 1300 Junior (1974 a 1976)
Citroën 2CV Fourgonnette (1955 a 1975)
Fiat 1100 (1953 a 1962)
Jaguar XJ6 (1968 a 1973)
Triumph Vitesse Mark II (1968 a 1971)
Mini 1275 GT (1969 a 1980)
Porsche 911 (1964 a 1969)
Fiat 600 D (1965 a 1969)
Land Rover Defender (1990 a 2016)
Mercedes-Benz 240D (1967 a 1976)
Triumph Spitfire Mark III (1967 a 1974)
Alfa Romeo Giulia GTС (1964 a 1966)
Ford Escort RS (1974 a 1980)
Morris Mini Cooper S (1963 a 1969)
BMW Isetta 250 (1956 a 1962)
Renault 16 (1971 a 1980)
Triumph TR4 (1965 a 1968)
Mini After Eight (1991)
Shelby Cobra Daytona Coupé (1964)
Quatro imagens de competição
Clássicos de sempre desenhados… a esferográfica!

Luís Silva tem dedicado, nos últimos quatro anos, a desenhar automóveis clássicos. A originalidade do projecto? Todos eles são desenhados a esferográfica!

Tudo começou como um passatempo mas, face à qualidade dos trabalhos, o ilustrador tem respondido a várias encomendas para coleccionadores no nosso país e no estrangeiro.

É uma oportunidade para apreciar alguns dos automóveis que, para muitos dos nossos leitores, fizeram parte da nossa infância e juventude.

Para muitos outros, é uma saudosa recordação de quando os carros conseguiam ser, nas suas linhas e nos seus desempenhos, muito diferentes de uns para os outros.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Em destaque